segunda-feira, 29 de agosto de 2011

D-Expert, consultoria profissional!

Olá amigos! Este pequeno blog, algumas vezes movimentado, algumas vezes deixado de lado, está entrando em uma nova fase.

Depois de muito tempo (anos!) dando consultoria para viagens para a Disney informalmente, resolvi me profissionalizar. Sempre sonhei em fazer a consultoria de forma mais séria, com uma boa metodologia e um bom material, mas era faltava a coragem de dar a cara a tapa. Foi preciso investir um bocado de tempo neste projeto para desenvolver a confiança de que estou oferecendo um bom produto. Finalmente, este dia chegou!

O mais legal é que horas depois de anunciar o serviço no meu facebook, já tinha o meu primeiro grupo fechado! Hoje, apenas alguns dias depois, meu segundo grupo está encaminhado também.
Para ajudar a promover este serviço, estou retomando o blog. Aqui você vai encontrar informações sobre a consultoria, os grupos com os quais estou trabalhando e, de quebra, vai saber um pouco sobre as estratégias que eu utilizo para montar os roteiros.

Agradeço muito o apoio e a confiança de todos que se empolgaram com esta iniciativa tanto quanto eu!

Um comentário: